domingo, 2 de outubro de 2011

Cavalgada da Integração

 AGORA COM DESTINO Á NOVA  PETRÓPOLIS

   O Vale do Rio Caí será destino dos amantes tradicionalistas que participarão da V Cavalgada da Integração, evento que ocorrerá de 28 a 30 de outubro. O objetivo do evento é a aproximação com a natureza e as diversas culturas dos povos da região, proporcionando um momento ímpar de integração.
   A programação inicia no dia 28, ao meio-dia, com a saída dos participantes da nova sede do CTG Porteira Aberta, de Bom Princípio. No dia 29, os cavaleiros passarão por Vale Real e pela localidade novapetropolitana de Linha Temerária. No último dia do evento, o trajeto será percorrido pela Fazenda Pirajá, chegando em Linha Imperial às 13h, quando será realizado o encerramento da cavalgada no CTG Pousada da Serra. O almoço final deve ser reservado com Régis Hahn, um dos coordenadores de Nova Petrópolis, através do fone (54)9161-4704.

   A V Cavalgada da Integração tem o patrocínio da Sicredi Pioneira RS, Rações Piá, Ferragem Alpina, Matadouro Zimmermann, Transportes Pellenz, Materva, Édio’s Equipamentos Agrícolas, Piquete Gurizada Campeira, Pralana, Super Kastelão e Matadouro da Serra. O evento também conta com o apoio das Prefeituras Municipais de Nova Petrópolis, Caxias do Sul (Vila Cristina), Vale Real, Feliz e Bom Princípio.

APOIO

   Visando apoiar o evento, o Poder Executivo de Nova Petrópolis assinou, na última quinta-feira, 8, um convênio com o CTG Pousada da Serra. O valor repassado foi de R$1.500,00. Para o vice-prefeito Ricardo Lawrenz, auxiliar o CTG tem sido prazeroso pelo trabalho que a entidade mantem na preservação das tradições gaúchas como também a preocupação em continuar a identidade cultural com as crianças. Fizeram-se presentes no ato da assinatura o vice-prefeito Lawrenz, a diretora do Departamento de Cultura Carla Cristiane Ferreira e o patrão do CTG Ênio Silveria.


CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA V CAVALGADA DA INTEGRAÇÃO


SEXTA-FEIRA – 28/10
12h – Concentração no antigo campo dos veteranos, nova sede campeira do CTG Porteira Aberta, em Bom Princípio



SÁBADO – 29/10
8h – Cerimonial
8h30min – Saída com destino ao CTG Porteira do Vale em Vale Real, onde haverá almoço livre e água para os animais. A parada será de 2 horas. Após, a cavalgada segue com destino à Sociedade Juvenil de Linha Temerária, Nova Petrópolis.
21h – Tertúlia livre – Sociedade Juvenil de Linha Temerária



DOMINGO – 30/10
7h30min – Cerimonial
8h – Saída com destino a Nova Petrópolis, passando pela Fazenda Pirajá (Avenida Germânia)
13h – Encerramento da cavalgada no CTG Pousada da Serra, em Nova Petrópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário