domingo, 30 de outubro de 2011

IX RODEIO CRIOULO ESTADUAL DE SERAFINA CORRÊA - RS

Data: DE 11 À 13 DE NOVEMBRO DE 2011

Sexta-Feira 11/11/2011
10 h - Início do acampamento.
14 h - Início das inscrições das modalidades campeiras.
16 h - Início do individual de laço.

Sábado 12/11/2011
08 h - Início das inscrições de laço equipe.
-Inicio do individual de laço com disputa a tarde.
10 h - Início do laço equipes (de 10 em 10 - 2 voltas).
- Início do laço duplas do rodeio (de 10 em 10 - 5 voltas).
18 h - Gineteada.
23 h - Baile no GIGA'S - Camping Carreiro - Grupo Essência Gaúcha. (Entrada Franca)

Domingo 13/11/2011
08 h - Laço Família (Piá, Guri, Prenda, Veterano, Vaqueano, Pai e Filho, Irmãos, Capataz Campeiro, Patrão).
13 h - Laço Vaca Parada (Piazinho, Piazito, Bonequinha, e Prenda).
- Prova do Cepo e Estafeta.
15 h - Final do laço Equipes (Força A, Força B, Força C).
- Final laço Duplas.
- Término com entrega de prêmios.

PREMIAÇÃO
Gineteada
1º Lugar - R$ 300,00 + Troféu
2º Lugar - R$ 200,00 + Troféu
3º Lugar - R$ 100,00 + Troféu

Laço Duplas de Rodeio
Força A - R$ 2.500,00 (7 e 8 armadas)
Força B - R$ 1.500,00 (5 e 6 armadas)
Força C - R$ 1.000,00 (4 armadas)

Laço Equipe
Força A - R$ 700,00 + Troféu (17 à 20 armadas)
Força B - R$ 500,00 + Troféu (15 e 16 armadas)
Força C - R$ 300,00 + Troféu (13 e 14 armadas)

Laço Piá, Guri, Prenda, Veterano, Vaqueano
1º Lugar e 2º Lugar = 01 Troféu

Laço Pai e Filho, Irmão, Capataz Campeiro, Patrão
1º Lugar - 20% arrecadação da modalidade + Troféu
2º Lugar - Troféu

Vaca Parada
1º Lugar - Troféu
2º Lugar - Troféu

Inscrições
Equipe - R$ 125,00 até Sábado às 10:00 hs. / R$ 150,00 Sábado entre 10h00min e 16 h.
Laço Duplas de Rodeio - R$ 100,00 (oito armadas)
Laço Pai e Filho, Irmão - R$ 40,00
Laço Capataz Campeiro, Patrão - R$ 20,00
Laço Guri, Prenda, Veterano e Vaqueano - R$ 20,00
Laço Piá, Vaca Parada (Piazinho, Piazito, Bonequinha e Prendinha) - Gratuito
Gineteada - R$ 50,00


Será da comissão organizadora a total responsabilidade sobre eventuais decisões necessárias ao andamento do evento. É necessário o cartão tradicionalista para qualquer inscrição.




Programação Artística

Sexta-feira 11/11/2011
Inscrições até as 18 h somente pelo e-mail artisticasinuelo11@gmail.com

Domingo 13/11/2011
08 h - Início do concurso de Danças Tradicionais Mirim, Juvenil e Adulto - Palco A (GIGA'S)
08 h - Início do concurso de Declamação Peão e Prenda mirim, Juvenil e Adulto - Palco B

Premiação

Invernada Adulta
1º Lugar - R$ 400,00 + Troféu
2º Lugar - R$ 200,00 + Troféu
3º Lugar - R$ 100,00 + Troféu
4º Lugar - Troféu
5º Lugar - Troféu

Invernada Juvenil
1º Lugar - R$ 300,00 + Troféu
2º Lugar - R$ 150,00 + Troféu
3º Lugar - R$ 100,00 + Troféu
4º Lugar - Troféu
5º Lugar - Troféu

Invernada Mirim
1º Lugar - R$ 200,00 + Troféu
2º Lugar - R$ 100,00 + Troféu
3º Lugar - R$ 50,00+ Troféu
4º Lugar - Troféu
5º Lugar - Troféu


Declamação (Prenda/Peão)

Adulto
1º Lugar - R$ 60,00 + Troféu
2º Lugar - R$ 30,00 + Troféu
3º Lugar - Troféu

Juvenil
1º Lugar - R$ 50,00 + Troféu
2º Lugar - R$ 30,00 + Troféu
3º Lugar - Troféu

Mirim
1º Lugar - R$ 50,00 + Troféu
2º Lugar - R$ 30,00 + Troféu
3º Lugar - Troféu


Observações
A ordem de apresentação será feita através de sorteio pela entidade promotora;
A apresentação será feita por entidade
A ordem de apresentação estará disponível no Blog do CTG Sinuelo da Serra a partir das 18 h do dia 12/11/2011(Sábado); ctgsinuelodaserra@blogspot.com
A entidade deverá optar por dança de entrada ou de saída;
Será respeitado o regimento artístico do Estado e o regimento interno da 11ª RT (este está disponível no Blog do CTG Sinuelo da Serra)
A entidade participante que quiser as planilhas de avaliação deverá solicitar juto à secretaria da Artística, as mesmas terão um custo de R$ 10,00 e serão enviadas por correio a partir do dia 14/11/2011;
Será cobrada a entrada dos ônibus e Micro-ônibus ou equivalentes nos seguintes valores: ônibus R$ 50,00 e micro-ônibus R$ 25,00.

Regulamento
Campeira
Será aplicado o Regulamento Campeiro Estadual do MTG. * Vale o Regimento Interno da 11ª RT.
Todos os participantes deverão ser da mesma entidade, com apresentação obrigatória de cartão tradicionalista.
Armada Julgada

Laço Equipe
Classificam-se em três forças, zerando as armadas, partindo para o mata-mata, sendo que a força acaba, nas ultimas 3 ou menos.
As inscrições das equipes encerram-se às 16hs do Sábado.
As equipes, ao se inscreverem deverão estar preparadas para laçar quando chamadas.

Laço Duplas de Rodeio
Classificam-se em 3 forças, zerando as armadas e partindo para o mata-mata.
Inscrição seca (única).
Não haverá inscrições para as Duplas de Rodeio no Domingo.


Infraestrutura
As inscrições com cheques são de responsabilidade da entidade dos participantes.
Não havendo reserva de espaço no Parque, a ocupação e por ordem de chegada.
É proibido amarrar animais em árvores.
É proibido entrada de bebidas no parque.

Animais "Cuiudos"
Será da entidade particularmente a total responsabilidade e zelo pelo animal em caso de eventual acidente ocasionado pelo mesmo.
Informações

Campeira
Patrão - João dos Santos (54) 9926 4757
Capataz Campeiro - André Giareta (54) 9154 8362
Julio Zatti (54) 9643 5637

Artística
Vice Patrão - Vanda Trento (54) 9623 3547
Diretor Artístico - Alexandre de C. Lopes Leite (54) 9158 7444


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário